Em entrevista ao programa Conexão Lisboa, da TV 247, a atriz Lucélia Santos atacou a colega de profissão Regina Duarte, que aceitou na semana passada o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria da Cultura.
Para Lucélia, a ex-colega de profissão mudou seus valores e hoje a preocupação dela é voltada ao agronegócio e menos às artes.
“O que ela defende agora é o agronegócio. A Regina Duarte não é mais uma pessoa tão comprometida com as artes do que é com o agronegócio, ela se juntou ao Bolsonaro na campanha, foi à Avenida Paulista gritar que tinham mesmo que entrar na Amazônia e deixar o gado, as máquinas entrarem. Ela é uma mulher que defende o agronegócio”, afirmou a atriz que A atriz Lucélia Santos acredita ainda que a participação de Regina Duarte o governo Bolsonaro prejudicará a imagem da colega. “Ela tem empatia pelo Bolsonaro e o Bolsonaro tem empatia por ela, isso é uma associação nefasta, isso não vai ser bom para a Regina. Quem mais tem a perder, além do Brasil, é ela própria. Eu não sei o que ela vai conseguir fazer para virar esse jogo”.mora em Portugal.