Atualmente casado com Silvia Abravanel, o cantor Kleiton Pedroso de Abreu – que usava o nome artístico Edu Pedroso quando fazia dupla sertaneja com Teo, teve um mandado de prisão decretado por não pagamento da pensão alimentícia. O genro de Silvio Santos deve R$ 29.384,68 a sua filha Sophie, de 6 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Ana Arraes.
Segundo a revista “Quem”, o mandado foi expedido no dia 19 de abril deste ano, pel a Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú (SC), e estipula que o cantor pague o que deve com os acréscimos, já queo valor foi estipulado no dia 23 de outubro de 2017, ou que fique preso por 60 dias em regime fechado. Kleiton está fora do Brasilfazendo um curso de música nos Estados Unidos.
Leia mais:
Edu Guedes afirma: ‘O bonito tem que ter três vezes mais conteúdo’
Cauã Reymond garante: ‘Não fui apadrinhado, estou aqui por mérito’
À publicação, o advogado de Kleiton, João Fonseca, informou que seu cliente não ganha o suficiente para arcar com o valor de pensão estipulado pela Justiça. “Ele não deixou de pagar a pensão, mas o valor determinado pela justiça não está de acordo com o que ele recebe. Foi arbitrado o valor de 4.750 reais e ele paga 30% deste valor. Atualmente, ele ganha 2.500 reais. Quando ele deixou de ser cantor, a receita dele caiu. Ele faz um curso na área musical lá fora. Ele não está foragido e, caso a Justiça não reveja esta situação, ele vai se entregar”, explicou João.