Não Deixe o Samba Morrer - Alcione - Duo Recepção - Minueto Música para Eventos - BH

Publicado em 11 mai de 2018

Duração 00:02:17

 

5857 Visualizações

Somos o grupo musical certo para o seu casamento ou evento?

O Minueto Música para Eventos e Casamentos é o mais organizado e mais completo grupo musical para casamentos e eventos de Belo Horizonte. Enquanto você pesquisa para encontrar o melhor grupo de música para o seu casamento ou evento em geral, leve em consideração as vantagens de ser um cliente do Minueto e veja o porque de o Minueto ser a escolha número um para a música em qualquer tipo de evento.

Escolha bem a música do seu evento. Escolha Minueto!

12 Vantagens em se tornar um cliente do Minueto:

1. Diferentes formações musicais em um só lugar.
Duos, Trios, Quartetos de Cordas, Quartetos Mistos, Quintetos, Sextetos, Septetos, Octeto, Noneto (Grupo Completo - Teclado, Flauta, Violino, Saxofone, Percussão, Dois Trompetes Triunfais e Duas Vozes)
Orquestra de Câmara com 20 músicos de Cordas
DJs
Banda de Baile
Banda de MPB
Banda de Jazz
Duo MPB de Voz e Violão

2. Um histórico recorde de excelência.
Visite nossa página de depoimentos para ler o que nossos clientes estão dizendo. Todo ano, músicos "free-lancers" montam seus grupos musicais e um ou dois anos depois já desistem, pois a falta de estrutura e experiência não os permite prosseguir, ocorrendo até casos em que eles deixam o cliente sem o serviço combinado. O Minueto possui toda a experiência que seu evento requer e tem um histórico recorde de 11 anos oferecendo música de qualidade para casamentos e eventos. Nossa missão de tempo integral é fazer boa música e atender nossos clientes com profissionalismo e alta qualidade.

3. Consultoria gratuita na escolha do seu repertório.
Muitos noivos e noivas não têm certeza de qual repertório musical escolher para seu casamento. Ao contratar o Minueto Música para Eventos e Casamentos, nós oferecemos gratuitamente uma consultoria com um profissional experiente que irá entrevistar vocês dois, conhecer sua história, levar em consideração o local de seu casamento e, baseando-se em todas estas informações, irá auxiliá-los na escolha do melhor repertório musical para a sua cerimônia de casamento.

4. Repertório personalizado sem custo adicional*.
Temos um repertório tradicional com as músicas mais procuradas para casamentos, mas produzimos e executamos, sem custo adicional, o arranjo de qualquer música que não se encontre neste repertório. Muitos casais têm uma ou mais músicas especiais que marcaram a história do relacionamento. Vocês podem escolher a música que quiserem e nós iremos executá-la, sem custo adicional e os seus convidados perceberão que, no seu casamento, até a música tem a "cara" de vocês dois.
*Com exceção dos arranjos para Quarteto de Cordas.

5. Agendamento exclusivo de horários com nosso diretor.
O atendimento, em nossa sede no Lourdes, realizado por nosso diretor é pessoal e exclusivo, de modo que vocês sejam atendidos com tranquilidade e conforto e possam tirar quaisquer dúvidas sobre a música para o seu casamento ou evento, bem como sobre nossos serviços. Esses atendimentos são feitos com horário marcado, portanto ligue agora e agende já o seu horário com nossas recepcionistas.
• 8:30 - 21:00 de segunda a sexta-feira.
• 9:30 - 17:00 aos sábados.

6. A maior e mais qualificada equipe de músicos profissionais em Belo Horizonte.
Nossa equipe é composta por mais de 25 músicos profissionais, todos eles com formação universitária e/ou vasta experiência como músicos de performance. Temos músicos especilalizados para cada tipo de evento e seguramente teremos os músicos certos para o estilo musical de seu evento ou casamento, seja este qual for. Nossos músicos são extremamente comprometidos com o horário de chegada no local, no dia do evento e também são discretos em termos de aparência pessoal e de comportamento. São amigáveis, educados e orientados a dedicar total atenção a você e a seu cerimonial na hora do evento.

7. Atendimento personalizado em sala com home theater.

8. Estacionamento exclusivo para clientes.
Temos 4 vagas gratuitas de estacionamento exclusivas para os nossos clientes.

9. Demonstrações mensais ao vivo.

10. Demonstrações do seu grupo musical escolhido e de músicas do seu repertório, incluídas nas demonstrações mensais.

11. Localizada no coração cultural de Belo Horizonte, a zona sul.

12. Pagamento fácil e prático com cartão de crédito ou boleto bancário.


Se você já marcou a data de seu casamento ou evento, você não tem mais nenhum tempo a perder, pois as datas de nossos grupos musicais são de quem as reserva primeiro.
Entre em contato conosco musica@minueto.com agora e agende já a sua entrevista com nosso diretor!

"Escolha Bem a Música do Seu Evento. Escolha Minueto"

(31) 3227-5203 - http://www.minuetomusicaparaeventos.com