Uma mulher foi atropelada por um motociclista no final da manhã desta terça-feira 07/05 na rua Benjamin Constant, no bairro São João, em Conselheiro Lafaiete.

Populares afirmam ter visto a moto seguindo no sentido São João/Centro, quando atropelou uma mulher que seguia em direção a um supermercado.

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital e Maternidade São José.

 

Reclamação

Esta não é primeira vez que uma pessoa é atropelada naquelas imediações, o que tem chamado a atenção de moradores e comerciantes que cobram da administração municipal ações que proporcionem mais segurança aos pedestres. A rua Benjamim Constant é movimentada, perigosa, sem faixas de pedestre, sem quebra-mola para garantir segurança tanto para o motorista quanto para o pedestre , disse Ana Paula Santos Rezende.

Moradora da Benjamin Constant há 18 anos, Ana Paula relatou ao Fato Real a aflição de todos os dias. “A rua tem faixas de pedestre sem manutenção, sem segurança.  A rua é muito movimentada, principalmente no horário do término escolar e final do dia”.  Ela ainda fez um questionamento: Até quando administração municipal irá continuar colocando em risco à vida da população de Conselheiro Lafaiete ?