Com a ajuda de seus funcionários, Fernando Zor decorou todo seu apartamento e a garagem do prédio onde mora com passarinhos de papel, balões e flores vermelhas.

“São três e meia da manhã, acabei de chegar em casa e e hoje resolvi aprontar mais uma com o passarinho. Ela vai chegar às 8h, na verdade está tudo preparado, só vou dar o toque. Essa é minha garagem, ela vai descer por aqui, vai ver isso, agora imagina o que os vizinhos vão achar quando acordar, vão olhar esse tanto de passarinho na parede. Recortamos 3 mil passarinhos“, explicou no vídeo.

O músico ficou inseguro com a ideia. Acredita? “Não sei se ela vai gostar”, comentou. Ao receber o convite do rapaz para comparecer à sua casa em plena segunda-feira às 9h, Maiara ficou preocupada:

 
Ao entrar na garagem, a cantora ficou chocada com a decoração. Em seguida, a sertaneja entrou no apartamento de Fernando e não escondeu a surpresa com o que viu pelo caminho.

Atrás da porta do quarto, muitas pétalas de rosas. “Quer namorar comigo Maiara?”, escreveu Fernando na legenda da postagem. Maiara postou o mesmo vídeo com a resposta. “Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu namorado lindo… Você é o homem que pedi pra Deus… E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!”, exclamou.

‘Quer me matar do coração?’, brincou Maiara
Para a surpresa especial, Fernando contou com a ajuda de um vizinho, de sua funcionária Ivanete e do filho dela. Em suas redes, Maiara mostrou sua reação ao chegar no local.

“Gente, dá uma olhada! Estou descendo o carro pela garagem da casa do Fernando e olha o que ele fez! Gente! Ele encheu a garagem de passarinhos. Como fez isso? Mano, que coisa mais linda. Meu Deus!”, disse a goiana, que presenteou o namorado com uma joia especial no aniversário dele.