Goleiro João Ricardo, que não atua há quase 50 dias, retornar ao gol alviverde neste sábado; Wesley deverá ser o substituto do suspenso Leandro Donizete

O América-MG encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o jogo contra o Vasco, neste sábado, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileirão. Em treino tático, o técnico Enderson Moreira esboçou a equipe titular com duas mudanças em relação ao time que venceu o Vitória por 2 a 1, na última segunda-feira.

A principal novidade é o goleiro João Ricardo, que voltará a jogar após quase 50 dias se recuperando de lesão na coxa direita. A última partida dele foi no dia 17 de março, quando o América-MG venceu o Boa Esporte por 1 a 0, no Independência, em compromisso válido pelas quartas de final do Mineiro.

No meio-campo, Enderson escolheu Wesley como substituto de Leandro Donizete, que cumpre suspensão pela expulsão diante do Vitória. Essa será a primeira partida de Wesley como titular. Ele chegou ao clube em fevereiro e disputou três jogos desde então.

 
Treino desta sexta-feira definiu equipe que encara o Vasco no Rio (Foto: Jaime Júnior)

Com essas mudanças, o América-MG entrará em campo com João Ricardo, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Juninho, Wesley e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura.

Atualmente, o Coelho está na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. O Vasco, por sua vez, somou quatro e está em 9º.