Todos estão reclamando das dificuldades que estão passando, empresas fechando as portas, empresas diminuindo de tamanho, saindo dos pontos fixos e indo para casa, migrando para digital, tudo para diminuir custos. Os lucros não são tão altos como antes e ou aténão existe lucros. 

Acontece que, precisamos buscar mais informações a respeito do que ocorre através de fontes confiáveis, claro, pois tudo está tão distorcido que precisamos ver 2, 3 noticias para tirar conclusões.
O certo é que, o Brasil precisa urgente aprovar a Reforma da Previdência. Ahhh, mas vai tirar dinheiro do pobre, mas há anos vem tirando e se não fizer isso agora, aí que o pobre não vai ver nem a corzinha do dinheiro.
Fizeram tanta merda no passado que agora a bomba vai explodir.
Sabe aquela pessoa, que vai comprando, vai comprando, vai gastando, aí quando vê está arroiado de dívidas que não tem volta, vai tentar dinheiro emprestado e ninguém quer emprestar, corre daqui, corre dali e vai morar debaixo da ponte, porque não tem saída, vai revirar lixo para ter algo pra comer.
Se no início, tivesse tomado medidas drásticas, quebrado os cartões, buscado orientação, poderia estar em outra situação melhor, mas veste um capuz e finge que não vê a situação caótica que está vivendo.
Então galera, vamos entender que tem muita gente que não quer ver o pobre melhorar de vida, porque assim tá bom pra eles, fazem bagunça, atrasa as decisões, só para ver você se ferrar e depois botar a culpa nos outros.
Abram as mentes, o remédio para quem está em um estado quase terminal é muito amargo e muito dolorido, mas depois de curado faz questão de dar testemunhos de superação.

 

 

Por Ana Paula Couto Gomes