Apesar de ser apontada como favorita no grupo E, a Seleção Brasileira não coloca medo na Costa Rica, próxima adversária da Canarinho, nesta sexta-feira(22).

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira(19), o atacante costarriquenho, Marcos Ureña, se mostrou confiante para o duelo contra os brasileiros. 

"O grupo está com muita confiança. A Suíça conquistou um ponto, então os brasileiros não são invencíveis. Vamos com tudo para conquistar um bom resultado contra o Brasil".


(Foto: Getty Images)

Ureña deixou claro o que a Costa Rica precisa fazer para surpreender a Seleção, segundo ele, é preciso aproveitar a pressão em cima dos brasileiros e aproveitar os contra-ataques.

"Esperávamos mais do Brasil, mas dá para ver que estão lidando com muita pressão. Vamos aproveitar. Eles têm que atacar e vão abrir".

Para Bryan Ruiz, capitão da equipe, enfrentar o Brasil numa Copa do Mundo é um privilégio e deve ser aproveitado ao máximo. 


(Foto: Getty Images)

"Vamos enfrentar um dos favoritos ao título. Não sei se há algo mais motivador do que isso. Um Mundial acontece a cada quatro anos e nem todas as Copas conseguimos nos classificar. Temos que aproveitar a oportunidade. Há quatro anos, jogamos contra três campeães do mundo e aproveitamos".

Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira(22), às 9h(de Brasília), Em São Petersburgo. A Seleção, empatou com a Suíça na estreia, enquanto os costarriquenhos perderam para a Sérvia.