Há alguns anos, ao fazerem show na cidade de São Paulo (SP), os integrantes do grupo carioca Biquini Cavadão – Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra e violão), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro Birita (bateria) – se surpreenderam quando souberam que os irmãos goianos Matheus Aleixo e Kauan Pinto estavam na plateia da apresentação.

Eles, os irmãos, formavam uma dupla pop sertaneja que, naquela época, já tinha expressiva visibilidade em todo o Brasil.

Nasceu ali a semente de um projeto interativo criado com o objetivo de conectar o Biquini Cavadão com artistas de outros segmentos musicais, sobretudo nomes identificados com as gerações mais jovens.

 
Capa do single 'Quanto tempo demora um mês', do Biquini Cavadão com Matheus & Kauan — Foto: Divulgação

Capa do single 'Quanto tempo demora um mês', do Biquini Cavadão com Matheus & Kauan — Foto: Divulgação

Batizado com o nome de música lançada pela banda em 2005 no álbum Biquini Cavadão ao vivo, o projeto Vou te levar comigo estreia esta semana com a edição do single e clipe da regravação de Quanto tempo dura um mês (Álvaro Birita, Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Gian Fabra) – música lançada pelo grupo no mesmo álbum ao vivo de 2005 – feita pelo Biquini Cavadão com a dupla sertaneja Matheus & Kauan.

single inicial será lançado na próxima sexta-feira, 26 de abril, juntamente com o clipe disponibilizado em 360º e na tradicional versão 2D.

O segundo single do projeto Vou te levar comigo promoverá a reunião do Biquini Cavadão com o cantor de pagode Péricles.